Tecnologia do Blogger.

Você Speech Andere 舌

Esta Perdido ?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

????????

Ola Amiguinhos Vocês estão Felizes ? Não ! Problema Seu Porque Nos Estamos :

Se Vocês não sabem da novidade bom eu vou contar a vocês e o seguinte. Eu tenho uma Franquia chamada SnenckGames Na qual estamos trabalhando em um jogo a muito tempo o nome vai ser revelado junto com o trailer. vai demorar muito ainda ele sair da engine já que minha equipe e apenas de 2 pessoas EU e Vitor Hugo
a primeira parte do jogo esta sendo construída vai demora um pouco para sair o Trailer do Game, Ate lá morra de Curiosidade o 
Gênero Vai ser revelado aqui e agora: Suviver Horror ou seila como que escreve isso hahahahah. Aguardem pois o Trailer dele vai se revelado apenas aqui e no meu canal: http://www.youtube.com/user/Sneckred/videos

0 comentários:

Postar um comentário